segunda-feira, 15 de novembro de 2010

...

A viagem vai ser longe, e eu não sei ao certo o destino. E isso pouco me importa. Olho para as gotas de chuva que estão passeando pelo vidro e imagino, se elas são pelo menos metade das que eu já derramei por pessoas que não mereciam, e acontecimentos sem glória. Para tentar me afugentar desse pensamento que me atormenta desde sempre, procuro no céu a unica razão que me faria sorrir hoje, mas não, ela não estava ali. Ótimo! céu sem lua, e na cabeça os últimos pensamentos que eu queria ter neste final de semana. Cansei de me importar com as pessoas, de chorar por elas ou até mesmo com elas. Por que vou me importa com pessoas que pouco ligam para o que se passa comigo? E como um anjo me disse certa vez, anjo o qual também me abandonou, que ninguém precisa de amigos para sobreviver, ele mesmo não tinha algum, e continuava vivo e intacto ou quase isso. Simplesmente vou viver, igual a todos : nascer, estudar, se formar, trabalhar, morrer. Isabella Adorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário