domingo, 14 de novembro de 2010

...

E essa noite não é como as outras, a minha alma está cansada não sei se eu posso continuar. A algumas semanas venho tentando entender o que os outros dizem, mas hoje tudo passou na minha volta como um zunido e não fiz questão de tentar decifrar. Quando alguém percebe que estou distante o máximo que eu me permitia era remeter um sorriso, sem animo e calor algum. Tento entender qual é minha missão por aqui, não mudo nem edifico a vida de ninguém. Será que meu lugar é em um país distante? em um povo isolado? não sei. Já desisti de tentar entender, a verdade é que ninguém desistiria de tudo por mim, nunca vou ver olhos brilhando por perceber minha presença. Agora minha cabeça está a ponto de explodir e não sei bem o que é que me deixa assim, talvez o simples fato de nada entender, ou de muito querer. Não peço nada demais, apenas um real motivo para sorrir, e que ele não desapareça ao amanhecer. Isabella Adorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário