terça-feira, 27 de julho de 2010

...

Começamos errados, pelo menos na visão antiga e talvez correta sobre tudo. Brigamos tanto, tentamos mostrar que era um melhor que o outro e que aquele sentimento era passageiro, mas eu não me arrependo de nada. Não me arrependo do nosso eterno um ano de quase, porque eu sei que te amei. Fui tola e só entendi todas suas palavras depois que acabou. Não sei se você também acho, mas pra mim foi tudo lindo, pelo menos agora. Você não foi o primeiro cara no meu coração, mas não tenha dúvidas se foi o mais importante. Eu sei que nossas chances são duas em um milhão, mas veja pelo lado bom, são duas. Eu fiquei com raiva, chorei, e novamente não me arrependo, pois por isso estou aqui refletindo sobre nós, ou o quase nós. Eu te quero bem. Isabella Adorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário