sábado, 24 de julho de 2010

...

Eu tive medo. Medo de revelar o que eu sentia. Medo de pôr em risco a nossa amizade. Medo de não ser boa o suficiente pra você. Medo de não te fazer feliz. Medo do que você ia pensar de mim. Medo de como você ia me olhar no dia seguinte, sabendo que meu sentimento era mais forte que o seu. Medo de você nunca mais querer falar comigo. Medo de você cortar todos os laços que nos uniam. Medo de você me abandonar. Eu tinha medo do amanhã. De você acordar, e não ser mais o mesmo. Mas tanto medo, me fez despertar que o meu maior medo, foi o medo de te perder. E como o medo atrai as coisas .. é, eu te perdi. Hoje, eu penso diferente. E devia ter arriscado, porque se eu tivesse que perder algo, seria sua amizade, mas não estaria com esse nó na garganta agora, e nem com tamanho arrependimento por não ter dito, o que você queria ouvir. DCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário