sexta-feira, 15 de outubro de 2010

...

Eu tive medo. Medo de revelar o que eu sentia. Medo de pôr em risco a nossa amizade. Medo de não ser boa o suficiente pra você. Medo de não te fazer feliz. Medo do que você ia pensar de mim. Medo de como você ia me olhar no dia seguinte, sabendo que meu sentimento era mais forte que o seu. Medo de você nunca mais querer falar comigo. Medo de você cortar todos os laços que nos uniam. Medo de você me abandonar. Eu tinha medo do amanhã. De você acordar, e não ser mais o mesmo. Eu não sei se você vai entender as minhas palavras, mas eu só quero que você saiba que em quatro anos, teve alguém orando por você, não só pelo nós, mas pelo você! E eu não me arrependo de nenhuma promessa que eu fiz, ou nenhuma das várias horas que eu passei pensando como seria se você um dia soubesse de tudo. Eu só quero que você seja feliz, e eu sei que você vai ser. Não sei quem é a pessoa certa pra você, só Deus sabe. Mas parece que os nossos caminhos são apenas lado a lado, eles nunca vão se encontrar. Mas eu estou aqui, eu acho que era só isso que eu tinha pra dizer. Estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário