sábado, 3 de abril de 2010

...

Tava dando uma olhada no blog da Swazi Francisca uma "personagem" da Larissa Airoldi, e vi um questionário ... e resolvi responder o mesmo aqui! Para que vocês me conheçam um pouco mais, e tirarem tantas dúvidas de quem eu realmente sou (H)

- Nome
Isabella Carolyne Adorno Santos -hm
- Idade
14 anos
- Nascida em
12 de janeiro de 1996
- Naturalidade
Anápolis - GO
- Mora em
Anápolis - GO
- Tem alguma tatuagem?
Não, mas quero uma pimenta na nuca
- Algum piercing?
Sim, um no nariz *-*
- Já chorou por alguém?
Quem nunca chorou por alguém ..
- Qual dos teus amigos vive mais longe?
MUITOS, a maioria dos especiais "/
- Quantas vezes deixa o telefone tocar antes de atender?
Quanto menos a minha paciencia, mais toca!
- Pior sentimento do mundo?
Medo
- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Posso dormir mais um pouquinho?
- Qual o último pensamento antes de dormir?
ISH! deixa queto
- Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
Quero ser eu mesma! Sempre, e tentar melhorar ;D
- O que é que você nunca tira?
Meu anel de amizade
- O que é que você tem debaixo da cama?
Nada, as vezes umas provas jogadas kkkk
- Nunca faria vestibular para ...
ser professora D:
- É ciumenta?
MUITO!
- Leu mais de 50 livros na vida?
Não, mas quem sabe eu chego la?
- Qual sua mania? Ficar mechendo o pé
- Voltar ao passado ou ir para o futuro?
Continuar no presente
- Já perdoou coisas imperdoáveis?
Minha especialidade
- O que você gostaria que estivesse escrito na sua lápide?
Ressucitarei, cuidado
- Há 10 anos atrás eu...
não botava a mão na cabeça porque iria começar o Rebolation tion. - adorei essa da Lari x.x
- Viraria vegetariana?
Só se fosse tipo seja vegetariana e ganhe um vale pedidos eternos õ/
- Você já bateu no seu pc?
No novo só uma vez, mas o antigo ... ai ai ai coitado
- Para você como é o beijo perfeito?
Para ser perfeito só precisa ser com quem a gente ama
- Quem é ou foi a grande paixão da sua vida?
Alguém ai se canditada?! kkkk -n
-
Eu tenho...
um guarda roupa pra arrumar
-
Eu não estou...
com vontade de arrumar!
- Me dói...
quando penso o quanto vai demorar pra arrumar! -s
- Eu acho...
que estou gostando de você ♫'

- Eu sei...
que você me adora, que me acha foda ♫'

Ok amores, isso aqui só foi mesmo pra descontrair um pouco vocês, e que meu coração está borbulhando de sentimentos para novos textos! Só esperar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário